Se você sente que está difícil lidar com o que sente, se tem vivido ciclos repetitivos, angústias, ou simplesmente deseja se conhecer melhor, esse já pode ser o momento.
A terapia não é apenas para quem está em crise, mas também para quem deseja viver com mais presença e verdade.
A primeira sessão é um espaço de acolhimento e escuta. Conversamos sobre o que te trouxe até aqui, suas expectativas e como podemos construir esse processo juntas.
Não há julgamentos ou pressa. É o início de um vínculo de cuidado.
De modo geral, as sessões acontecem uma vez por semana, com duração de 50 minutos.
A frequência pode ser ajustada de acordo com suas necessidades, disponibilidade e momento de vida.
Não há um tempo exato. Cada processo é único. Algumas pessoas ficam por um período mais curto, focando em uma demanda específica, enquanto outras seguem por mais tempo, aprofundando o autoconhecimento.
Você conduz o seu tempo, no seu ritmo.
Os valores são informados diretamente no momento do contato inicial. Prefiro que esse primeiro contato seja um espaço para compreender sua demanda e esclarecer eventuais dúvidas sobre o processo terapêutico.